INSEPARABLES | 2017 | ARGENTINA | 110 MIN | COMÉDIA DRAMÁTICA | 14 ANOS

14h10

De 8/6 (quinta-feira) até 14/6 (quarta-feira)

Diretor: MARCOS CARNEVALE
Adaptação: MARCOS CARNEVALE
Autor do roteiro original: ERIC TOLEDANO e OLIVIER NAKACHE

Elenco:
OSCAR MARTINEZ/ RODRIGO DE LA SERNA/ ALEJANDRA FLECHNER/ CARLA PETERSON/ MALENA SANCHEZ

Apresentação

MARCOS CARNEVALE é um cineasta argentino nascido na pequena e estranha – pelo nome – cidade de Inriville, um município da província de Córdova.

Todos devem lembrar do seu sucesso ELSA & FRED/ 2005, um dos grandes sucessos do Guion!

Curiosamente um filme seu, CORAÇÃO DE LEÃO – O AMOR NÃO TEM TAMANHO, realizado em 2013 teve versão francesa realizada por LEONARD TIRARD: UM AMOR À ALTURA/ 2016, que foi lançado no Festival Varilux do ano passado, no Guion!

Pois com INSEPARÁVEIS, Carnevale faz o caminho inverso e adapta o sucesso INTOCÁVEIS/ 2011 de Olivier Nakache e Éric Toledano. RODRIGO DE LA SERNA, de DIÁRIOS DE MOTOCICLETA/ 2004

Outro filme de Carnevale exibido no Guion foi VIÚVAS/ 2011!

No dia 01/Junho o Guion estreará o filme INSEPARÁVEIS, remake do filme francês “Os Intocáveis” que levou aos cinemas mais de 1 Milhão de espectadores.

O longa conta a história de um rico empresário que se tornou tetraplégico devido a um acidente e está procurando por um novo assistente terapêutico. Apesar de conhecer pessoas muito qualificadas, ele decide contratar o assistente de seu jardineiro, ainda que as pessoas mais próximas a ele desaprovem sua escolha.

Incrivelmente, uma amizade entre os dois começa a brotar.

Sinopse

Felipe é um rico empresário que ficou tetraplégico em um acidente e está procurando por um assistente. Existem vários qualificados, mas ele decide levar o auxiliar de seu jardineiro, Tito, que não reúne todas as condições para o cargo, como notam pessoas mais próximas a Felipe, como Verônica e Ivonne, sua governanta, mas Felipe permanece firme na sua decisão. Tito é a única pessoa em muito tempo, que não o trata com compaixão.

Trailer