MÉDECIN DE CAMPAGNE | 2016 | FRANÇA | 102 MIN | 12 ANOS | COMÉDIA DRAMÁTICA

15h25

De 6/4 (quinta-feira) até 12/4 (quarta-feira)

Direção: THOMAS LILTI
Roteiro: BAYA KASMI & THOMAS LILTI

Elenco:
FRANÇOIS CLUZET/ CHRISTOPHE ODENT/ FÉLIX MOATI/ MARIANNE DENICOURT/ ANTHONY BAJON/ GÉRALDINE SCHITTER/ GUY FAUCHER/ ISABELLE SADOYAN/ JEAN HAAS

Apresentação

Jean-Pierre (FRANÇOIS CLUZET) é um médico experiente e que atende os pacientes em casa. Ele descobre que tem uma doença grave e precisa se afastar para começar o tratamento imediatamente. No entanto, Jean-Pierre se considera insubstituível e tem dificuldade em encontrar um colega para ficar em seu lugar.

Depois do enorme sucesso de INTOCÁVEIS – e estrelada pelo mesmo protagonista, FRANÇOIS CLUZET – mais uma grande produção francesa chegará nesta quinta aos cinemas Guion. INSUBSTITUÍVEL é uma história emocionante, daquelas que fazem a gente rir, chorar e querer chamar os amigos para assistir também. O filme estreia nacionalmente no dia 9 de março e tem tudo para repetir aqui os mesmos elogios do público e da crítica internacionais.

O cineasta Thomas Lilti estudou medicina antes da carreira artística. Enquanto estava na faculdade, ele realizava curta-metragens.

Sinopse

Dr. Jean-Pierre Werner trabalha há 30 anos como médico de família numa cidade do interior longe de qualquer centro de saúde. Quando descobre que tem uma grave doença, ele precisa urgentemente encontrar alguém para ficar no seu lugar. Mas como substituir alguém que se considera insubstituível?

Trailer