LA LA LAND | EUA | 2016 | 129 MIN | ROMANCE-MUSICAL|  LIVRE

16h25 – 18h25

De 2/2 (quinta-feira) até 8/2 (quarta-feira)

Direção e Roteiro: DAMIEN CHAZELLE

Elenco:
RYAN GOSLING/ EMMA STONE/ JOHN LEGEND/ J. K. SIMMONS ROSEMARIE DEWITT/ FINN WITTROCK/ AMIÉE CONN/ TERRY WALTERS/ CALLIE HERNANDEZ/ JESSICA ROTHE

Apresentação

O longa apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este romance fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Premiação

‘LA LA LAND’ QUEBRA RECORDES E LEVA SETE GLOBOS DE OURO

Musical sobre Los Angeles arrasa na cerimônia de premiação da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood

GLOBO DE OURO
07 INDICAÇÕES E 07 PREMIAÇÕES
MELHOR FILME NA CATEGORIA COMÉDIA OU MUSICAL
MELHOR ROTEIRO
MELHOR DIREÇÃO
MELHOR TRILHA ORIGINAL
MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA
MELHOR ATOR DE COMÉDIA
MELHOR MÚSICA

Imprensa

★★★★★ O renascimento do musical
por Renato Hermsdorff
Depois dos dez minutos iniciais da sequência de aberta de La La Land – Cantando Estações, a vontade que dá, imediatamente, é de sair correndo da sala do cinema. O propósito se justifica pelo medo de que as quase duas horas de projeção que ainda restam não estejam à altura da genialidade do início do filme. Se quer uma dica: não sucumba.A cena em questão é um plano-sequência bem complexo, no qual as pessoas abandonam seus carros em um engarrafamento para cantarem. Cantarem? Sim, depois de comandar o tenso – e brilhante – Whiplash – Em Busca da Perfeição, Damien Chazelle resolveu investir seus esforços em um gênero considerado quase datado hoje em dia.Quando você se dá por satisfeito (e olha que só se passaram dez minutos), entra em cena Emma Stone. A partir daí, você tem três minutos para se apaixonar – ou pedir o seu dinheiro de volta.

Trailer