UN SAC DE BILLES | 2017I FRANÇA | 114 ANOSI | DRAMA | 12 ANOS

16h30
Guion Center 1 

De 17/8 (quinta-feira) até 23/8 (quarta-feira)

Diretor:
CHRISTIAN DUGUAY

Roteiro:
JONATHAN ALLOUCHE, CHRISTIAN DUGUAY, ALEXANDRA, GEISMAR, BENOÎT GUICHARD

Elenco:
DORIAN LE CLECH/ BATYSTE FLEURIAL PALMIERI/ PATRICK BRUEL/ ELSA ZYLBERSTEIN/ ANCELIER BERNARD CAMPAN/ KEV ADAMS, CHRISTIAN CLAVIER

Apresentação

Baseado no famoso e aclamado best-seller com as memórias do francês Joseph Joffo, OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS/Un Sac De Billes chegará às telas de cinema no dia 3/Agosto.

A produção retrata a vida de dois jovens irmãos judeus que vivem na França durante a Segunda Guerra Mundial. A caminho da zona desmilitarizada, no sul da França, os garotos ficam inevitavelmente presos no redemoinho da guerra e são ajudados, ocasionalmente, pelas pessoas que os encontram no caminho. Dirigido pelo canadense Christian Duguay (de “Hitler”), o longa combina detalhes do conflito em deslumbrantes paisagens da França.

Os Meninos que Enganavam Nazistas é dirigido pelo canadense CHRISTIAN DUGUAY.

Lançado na década de 1970, o livro acumula mais de 20 milhões de exemplares vendidos em 22 países. No Brasil, a obra será lançada pela editora Vestígio, pertencente ao Grupo Autêntica, em agosto.

Sinopse

Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se mostram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.

Trailer