SAINT AMOUR | 2016 | FRANÇA-BÉLGICA | 101 MIN | DRAMA-COMÉDIA

13h50
Guion Center 3

De 17/8 (quinta-feira) até 23/8 (quarta-feira)

Direção e Roteiro:
BENOÎT DELÉPINE & GUSTAVE KERVERN

Elenco:
BENOÎT POELVOORDE/ GÉRARD DEPARDIEU/ VINCENT LACOSTE/ ANA GIRARDOT/ ANDRÉA FERRÉOL/ CÉLINE SALLETTE/ GUSTAVE KERVERN/ SOLÈNE RIGOT/ CHIARA MASTROIANNI

Apresentação

Os cineastas “embrenharam” suas câmaras nos magníficos vinhedos franceses de Languedoc, Bordeaux, Beaujolais, a Pays de Loire e a região do Rhone-Alpes.

Sétimo filme de Benoît Delépine e Gustave Kervern, Saint Amour é a nova audácia cinematográfica proposta pela dupla, que colide no universo da paisagem do cinema francês.

Sinopse

Jean e Bruno, pai e filho, decidem deixar o seu cotidiano na agricultura para trás para realizar uma viagem.

Odiado pelo filho Bruno (Benoît Poelvoorde) e triste por vê-lo entregue ao alcoolismo e desânimo, Jean (Gérard Depardieu) aproveita o tempo livre durante uma feira de negócios agrícolas em Paris para fazer com o herdeiro uma turnê pela região vinícola da França. Contratando Mike como seu motorista particular, os dois embarcarão em uma viagem, uma verdadeira turnê pela região vinícola da França, uma jornada inesperada que fará com que os três repensem suas próprias vidas e aprendam uma coisa ou outra sobre si mesmos durante o caminho.

Trailer