L’ESTATE ADDOSSO / SUMMERTIME | ITÁLIA | 2016 | 104MIN | DRAMA | 14 ANOS

ESTREIA
13h50 – 17h35

De 4/5 (quinta-feira) até 10/5 (quarta-feira)

Diretor: GABRIELE MUCCINO
Roteiro: GABRIELE MUCCINO, DALE NALL.

Elenco:
MATILDA LUTZ, TAYLOR FREY, JOSEPH HERO, BRANDO PACITTO.

Apresentação

“Sobre Viagens e Amores”, filme mais recente do diretor italiano Gabriele Muccino, estreia no Brasil no dia 4 de maio. O filme conta a história de Marco e Maria, dois jovens adolescentes de Roma que viajam juntos nas férias a San Francisco, nos Estados Unidos, onde se hospedam na casa do casal gay Matt e Paul e vivem um verão inesquecível.

Muccino ficou mais conhecido do público com “O Último Beijo” (2001), comédia romântica que abordava a entrada de um jovem na vida adulta ao descobrir que sua namorada estava grávida. Com o sucesso mundial do filme, o diretor teve a chance de trabalhar em Hollywood, onde dirigiu filmes como “À Procura da Felicidade” (2006) e “Sete Vidas” (2008), ambos protagonizados pelo astro Will Smith, e “Pais e Filhas” (2015), com Russell Crowe e Amanda Seyfried. Premiado no Festival de Veneza com Melhor Música:

Sinopse

Em sua primeira viagem para América, Marco e Maria, jovens Italianos, inesperadamente são recepcionados por Matt e Paul, um casal gay. A estadia na casa deles gera grandes conflitos, dúvidas e surpreendentes sentimentos são revelados. Essa viagem de alegrias e descobertas, mudará a vida de todos.

Trailer