O DIWALI traz novamente a Porto Alegre... As sábias palavras de Sri Prem Baba. Dia 30, no Salão de Atos da PUC. Participe!

O DIWALI traz novamente a Porto Alegre… As sábias palavras de Sri Prem Baba. Dia 30, no Salão de Atos da PUC. Participe!

O DIWALI – Festival das Luzes 2016, realizado pela terceira vez consecutiva em Porto Alegre, oferece de 29 de outubro até 3 de novembro uma série de atividades multidisciplinares, cuja inspiração é uma das principais festas hindus. Temas que abordam autoconhecimento e espiritualidade estão na grade de programação do evento.

Destaque para Meditação pela Paz e Celebração de Abertura, com a presença de Sri Prem Baba, no Parque Farroupilha. E o ‘Yoga 4 Cantos’, atividade em rede na cidade: parques, praças, escolas parceiras. Algumas atividades têm entrada franca e outras têm valores acessíveis.

Confira a Programação abaixo.

SOBRE O DIWALI:
É a mais brilhante festa do calendário hindu, conhecida também como o Festival das Luzes. O brilho é difundido por lamparinas, velas e fogos de artifício, por isso se chama Festival das Luzes, na tradição do hinduísmo. As luzes acesas nesse período carregam a simbologia da vitória do Bem sobre o Mal, da Luz sobre a Sombra, dentro de cada ser humano.

Comemorado na Índia e outros países do Oriente, é também celebrado nos países ocidentais. A edição 2016 se propõe a dar continuidade às celebrações do evento em Porto Alegre e consolidar o ‘DIWALI: Festival das Luzes’ como um evento de celebração da cultura de Paz no sul do Brasil. O DIWALI conta com o apoio do Consulado da Índia (São Paulo), da Secretaria Municipal de Cultura (Porto Alegre) e também com parcerias locais: empresas, jornais, escolas de Yoga.

Acesse a página do evento no Facebook (clique aqui) e saiba mais.
Contato e informações pelo e-mail diwalipoa@gmail.com.

“SEJA A LUZ QUE HABITA EM VOCÊ”

participe-da-terceira-edicao-do-diwali-festival-das-luzes-porto-alegre