GEU-HU | 2017 | COREIA DO SUL | 92 MIN | DRAMA | 12 ANOS

SEM SESSÃO

Direção, Roteiro e Música:
HONG SANG-SOO

Elenco:
KIM MIN-HEE I YUNHEE CHO I HAE-HYO KWON I KIM SAEYBUK

Apresentação

21º longa do cineasta, professor e roteirista sul- coreano HONG SANG-SOO, um dos mais produtivos da atualidade. O DIA DEPOIS é o terceiro filme a estrear nos cinemas brasileiros pela Pandora Filmes, que já apresentou HAHAHA (2010) e A VISITANTE FRANCESA(2012) com a francesa ISABELLE HUPPERT dividindo-se em 3 papéis!

Quem viu A CRIADA exibido pelo Guion certamente lembrará da bela protagonista KIM MIN-HEE, presença constante nos trabalhos do diretor, que junho próximo terá outro longa lançado no Brasil: A CÂMERA DE CLAIRE, com Isabelle Huppert e novamente Kim Min-hee.

Kim é a primeira coreana a conquistar o prêmio URSO DE PRATA de Melhor Atriz, no Festival de Berlim 2017 com ON THE BEACH AT NIGTH ALONE, também de Sangsoo.

Em O DIA DEPOIS ela é Areum que está pronta para enfrentar o primeiro dia de trabalho numa pequena editora.

Sinopse

É o primeiro dia de Areum em uma pequena editora. Bongwan, seu chefe, terminou há pouco tempo o relacionamento que mantinha com a funcionária que trabalhava ali anteriormente. Ainda nesse mesmo dia, Bongwan, que é casado, sai de casa na manhã escura e parte para o trabalho.

Nesse dia, a mulher de Bongwan encontra uma carta de amor e, furiosa, vai até o escritório sem avisar, e acaba confundindo Areum com a mulher que ele deixou.