BRASIL I 2019 I 91min I 12 ANOS I DRAMA

SEM SESSÃO

Direção e Roteiro:
WAGNER DE ASSIS

Elenco:
VANNESSA GERBELLI I CARMO DALLA VECCHIA | GUILHERME PRATES I CAROL OLIVEIRA IBIA SION I ELI FERREIRA I GILBERTO TORRES I GIOVANNA GOLD I KIRIA MALHEIROS

Participação especial:
COSME DOS SANTOS | NIZO NETO | RENATA CASTRO BARBOSA

Apresentação

Depois do sucesso de NOSSO LAR(2010) e KARDEC(2019),  direcionados para o público identificado com temas de conteúdo espirita, WAGNER DE ASSIS apresenta AMOR ASSOMBRADO, no qual uma escritora de sucesso em crise criativa convive com seus personagens e outras pessoas que não sabe em qual dimensão vivem.

Sinopse

Durante um mergulho numa praia deserta, a jovem Ana Clara descobre uma linda concha escondida no fundo do mar. A concha a hipnotiza e ela quase morre afogada, quando é resgatada pelo jovem Carlos. Eles se apaixonam mas uma tragédia impede a felicidade do casal – seus pais morrem numa explosão em casa. Trinta anos depois, Ana Clara transformou-se numa escritora de sucesso, casada com um arquiteto e morando na mesma casa onde seus pais morreram. Ali, ela convive com seus personagens – os que criou para seus livros e os que habitam a sua imaginação.