
RUNNING FOR GRACE I EUA I 2018 I 110 min I 12 ANOS I AVENTURA-ROMANCE
SEM SESSÃO
Diretor:
DAVID L. CUNNINGHAM
Roteiro:
DAVID L. CUNNINGHAM & CHRISTIAN PARKES
Elenco:
JIM CAVIEZEL | JULIET MILLS | MATT DILLON | OLIVIA RITCHIE | RYAN POTTER | COLE TAKIUE | RUMI OYAMA | NICK BORAINE
Apresentação
Quando o diretor suíço David Cunningham deixou Hollywood pelo Havaí, todos pensaram que ele estava louco. Não havia como sua carreira histórica sobreviver a um movimento tão radical. Mas Cunningham (PARA ACABAR COM TODAS AS GUERRAS, O CAMINHO PARA O 11 DE SETEMBRO) tinha algo diferente em mente – ele queria criar seus filhos no mesmo ambiente que experimentara quando criança.
Agora, depois de vários anos de trabalho duro, ele está anunciando o lançamento de MEU AMOR POR GRACE, seu primeiro filme nos Honua Studios, com sede no Havaí. “Não parece clichê, mas é um filme menor, mas com um grande coração”, disse Cunningham e completou: “Estamos muito orgulhosos disso.”
No elenco estão os consagrados Matt Dillon (“QUEM VAI FICAR COM MARY?”; “A CASA QUE JACK CONSTRUIU”; “CRASH: NO LIMITE”), Jim Caviezel (“A PAIXÃO DE CRISTO”; “O CONDE DE MONTE CRISTO”), Ryan Potter (o Hiro em “OPERAÇÃO BIG HERO”, o Mutano em “TITÃS”) e a estreante Olivia Ritchie.
Premiação
“História agradável de amor e preconceito no Havaí da década de 1920 … bem trabalhada … protagonistas e atores coadjuvantes … atores estão à altura do desafio … Dillon é especialmente impressionante … Juliet Mills transmite uma vida tempo digno de privilégio e imperiosidade, com um mínimo de diálogo …
Potter e Ritchie são atraentes e envolventes …
Cenário espetacular do Havaí maravilhosamente fotografado … ” JOE LEYDON , VARIETY
“MEU AMOR POPR GRACE é um filme descaradamente inspirador …” JEFFREY HUSTON, crosswalk.com
“Uma história relevante sobre identidade e poder de adoção.” MOVIE TO MOVEMENT
“O aclamado diretor David Cunningham dá a SCENES o seu romance romântico temático havaiano, que também conta com as estrelas em ascensão Ryan Potter e Olivia Ritchie.” SCENES MEDIA
Sinopse
Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.