A BOY CALLED PO I EUA I 2016 I 95 MIN I DRAMA-FANTASIA

SEM SESSÃO

Direção, Produção e Montagem:
JOHN ASHER

Roteiro:
COLIN GOLDMAN e STEVE C. ROBERTS

Elenco:
CHRISTOPHER GORHAM I JULIAN FEDER I KAITLIN DOUBLEDAY I ANDREW BOWEN I SEAN GUNN I CAITLIN CARMICHAEL I BRYAN BATT I FAY MASTERSON I BRIAN GEORGE I TRISTIAN CHASE I JAYDEN ANDERSON I KASSI CREWS I TAMMY DAHLSTROM I BRENT YOSHIDA

Apresentação

PO / UM GAROTO CHAMADO PO é um filme de baixo orçamento, mas com muita informação. Desde que diretor/ protudor JOHN ASHER e os roteiristas COLIN GOLDMAN STEVE C. ROBERTS iniciaram o projetoeles têm crianças no espectro, sendo este filme praticamente um trabalho de amor.

Os criadores queriam compartilhar suas experiências pessoais com os pais da comunidade autista. O músico BURT BACHARACH, depois de 17 anos sem compor uma trilha, dedicou esta a sua filha temporona que aparentemente estava envolvida neste espectro.

Com desempenho destacado e muito convincente está JULIAN FEDER como PO CAITLIN CARMICHAEL e sua amiga, AMELIA CARR.

Sinopse

Após a morte de sua esposa, David Wilson fica com a responsabilidade de cuidar sozinho do seu filho Patrick, um menino autista.

PO, como o garoto gosta de ser chamado, é extremamente inteligente, mas enfrenta dificuldades para ser compreendido e aceito pelas pessoas à sua volta e, assim, se afasta cada vez mais do mundo real ao deixar sua mente viajar para um universo de fantasia, onde se sente mais confortável. Enquanto as dificuldades que cada um deles enfrenta em seu próprio mundo ameaçam separá-los permanentemente, pai e filho lutam para lidar com a perda e para se adaptar a essa nova realidade.

Patrick, mais conhecido como Po, é uma criança com traços de autismo que sofre com o recente falecimento da mãe. Esta situação faz com que ele constantemente mergulhe em um mundo imaginário, onde é apenas um garoto sem preocupações rodeado por amigos. Quem tenta ajudá-lo a superar este momento é seu pai, David, que precisa se dividir entre a criação do filho e o trabalho, extremamente exigente.